terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

2 Hábitos Que Podem Atrapalhar a Sua Relação Com o Seu Marido

Neste artigo de hoje resolvi escrever alguns hábitos que devem ser evitados a qualquer custo em uma relação, não importa o nível de amor e amizade entre vocês ou até mesmo quanto tempo faz que vocês estão juntos, esses são hábitos que você deve evitar de fazer frente ao outro.

Quando somos mais jovens é muito bom fazermos tudo junto com a pessoa que amamos e queremos ficar juntos para o resto da vida. Mais depois de um certo tempo de convivência, algumas coisas que deixamos passar desapercebidas no início de um relacionamento se tornam verdadeiras pedras e obstáculos do dia a dia, e algumas podem se tornar até mesmo grandes bolas de neve.

É sempre bom dentro de uma relação manter o clima de suspense e mistério. Os homens adoram isso, e as mulheres também.

Leia : 5 sinais de interesses masculinos

Vou resumir e falar sobre algumas coisas de uma forma mais leve pois senão a coisa acaba ficando insuportável. Bem então vamos lá.

1. Tirar sujeira do nariz

Olha é sério. Um belo dia desses eu parei no semáforo e fiquei esperando o sinal ficar verde, e um homem bonito e elegante no carro ao lado começou a enfiar o seu dedo no nariz. Eu não acreditei que aquilo estava mesmo acontecendo ! E o pior,  é que ele tirava e fazia bolinhas e jogava para fora da janela.

A elegância dele acabou indo por água abaixo, pois que coisa mais nojenta aquilo ! A verdade é que todo mundo faz isso, por vício ou necessidade uma hora ou outra. Mas tente nunca fazer isso em frente ao seu parceiro, porque senão quando você menos esperar ele vai com certeza ficar se perguntando - ou lhe perguntar diretamente - se você lavou a sua mão antes, se escovou os dentes e todas essas coisas. Esse é um hábito a se evitar sempre.

2. Ficar falando dos detalhes de seus relacionamentos passados

Homem ou mulher não importa nenhum deles gosta de saber o que você fez ou como eram suas relações amorosas anteriores, principalmente se elas eram recheadas de amor e desejo. Pode acreditar um dia isso vai ser motivo de briga, seja porque ele vai se sentir comparado com seu ex e vai trazer esse assunto à mesa como argumento, reclamação ou seja lá o que for. Mantenha o seu passado sempre no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário