terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

4 Segredos Para Deixar Ele Louco Por Você


Descubra algumas dicas para conquistar o seu marido manter o interesse dele e tornar a relação muito satisfatória para ambos. As relações íntimas são muito importantes na vida de um casal, a atividade sexual normalmente promove uma troca de energia muito benéfica, facilitando inclusive o bom entendimento entre os cônjuges.

Veja também : Sinais de interesse que homens demonstram quando estão afim

Veja abaixo algumas atitudes de uma mulher para conseguir se manter interessante para o parceiro.

1. Demonstre interesse

Muitas mulheres se sentem um tanto quanto retraídas em manifestar seu desejo sexual, porém vale lembrar que é muito saudável e importante se desfazer de preconceitos e manifestar os seus próprios desejos. Uma reclamação comum dos parceiros é que as esposas nunca os procuram para o sexo e, muitas vezes, inventam diversas desculpas quando eles as procuram. É importante dizer que uma relação sadia é sempre bem compartilhada por ambos.

2. Cuide da sua aparência

Muitas mulheres com o passar do tempo descuidam de si mesmas e isso é um grande erro. Toda mulher precisa manter-se bem arrumada, saudável, enfeitada a seu gosto até mesmo para manter em bom nível a autoestima. E também não custa nada agradar os olhos do seu marido que te ama certo ?

3. Não se menospreze

Ter inseguranças do tipo "estou acima do peso" ou "não gosto do meu corpo" quando de forma exagerada podem prejudicar muito a vida sexual. A mulher precisa sempre se valorizar e jamais menosprezar-se. Uma boa dica é evidenciar alguma característica que você goste em si mesmo e chamar a atenção dele para isso. Pois pense bem se nem você se acha interessante, como vai querer que seu marido a deseje?

4. Procure agradar

Outra boa dica é  sempre procurar observar o que agrada o seu marido que você ama pois isso é muito útil para agradar e extremamente prazeroso para os dois. Cuide dos detalhes, repare e intensifique o prazer dele começando por pequenos agrados, atenção e carinho no decorrer do dia. Isso é uma grande arma de sedução. Uma mulher amorosa é sempre muito interessante ao marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário