terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Alguns Sinais Para Descobrir Se Você Tem um Marido Excelente

Neste pequeno artigo irei compartilhar alguns sinais interessantes para você conseguir descobrir se você tem ou não marido excelente. Muitas são as qualidades de um bom marido e se o seu marido faz pelo menos algumas desta com certeza você deu sorte, caso ele não faça compartilhe com ele e o ajude a desenvolver essas características.

1. Ele se comunica com você


Ou seja ele sabe te ouvir, leva sua opinião em consideração, decidi junto, consegue entender o porquê de você querer ou não querer fazer alguma coisa ? Ele conversa com você sobre as coisas da vida, necessidades da família, e até mesmo política, esportes e outras notícias diárias.

2. Ele ama passar tempo ao seu lado


Não importa o que vocês estejam fazendo juntos. Talvez nada no momento, mas mesmo assim ele quer ficar perto. Seja assistindo um filme em casa, ou andando no parque. Ele gosta e aprendeu a gostar das coisas que você gosta.

3. Ele lhe faz rir


Ele sabe que você assim como toda mulher gosta de um bom humor e ele se esforça para conseguir tirar um sorriso seu ? Se sim isso é um ótimo sinal, pois um homem que ama, o sorriso da sua mulher lhe faz muito feliz.

4. Ele lhe apoia


Se você vai contra algumas coisas que ele pretende fazer como na família ou com relação ao futuro financeiro, e mesmo assim quando você tem uma ideia, comete erros e duvida de si mesma, ele está sempre ali lhe incentivando e ao seu lado, seu marido com certeza é uma excelente pessoa e companheiro.

5. Ele é fiel


Se ele é um homem que sabe que há apenas uma mulher no mundo a quem deva se dedicar e entregar seu coração, isso com certeza é muito valioso. Um homem assim que trata sua própria mulher como a pessoa mais maravilhosa que existe, por dentro e por fora, precisa ser reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário